Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to Technorati Favourites
01 junho 2010

Trabalhe com a gente!


Você tem um talento e quer dividir isso com o mundo?
Participe da próxima edição do Fanzine Imaginário!

Não é necessário trabalho inédito, mas informe-nos onde foi publicado (virtual ou impresso).

Crônicas, poesias, contos, resenhas, idéias, críticas, elogios, opiniões e sugestões - Mande-nos um arquivo word03 em anexo com seu texto.
Seu trabalho será selecionado por uma equipe qualificada, que lhe enviará resposta assim que aprovado.

Desenhos, charges, tiras, ilustrações, caricaturas,fotomontagens, colagens -
Envie-nos sua arte em formato JPG preto e branco, não se esqueça de assinar a ilustração.
Seu trabalho será analisado por uma equipe de artistas, que irá te enviar resposta a respeito da aprovação.

zineimaginario@yahoo.com.br

10 comentários:

ALICE AKEGAWA disse...

Olá, meu nome é Alice Akegawa, sou advogada e agora leitora do Imaginário que teve a sua 1ª Edição publicada essa semana. A propósito, eu acho à iniciativa do grupo idealizador bastante louvável e pertinente a sociedade tijucana e região, pensando nisso eu sugiro a todos viabilizar na próxima edição do Imaginário uma coluna sobre os direitos e deveres do cidadão, onde as pessoas possam com a leitura dessa coluna ter acesso a informações sobre sua capacidade legal de cidadão. Nesse sentido, me predisponho a auxiliar na confecção dessa coluna jurídica. Parabéns e sucesso.

Arth Silva disse...

Vamos providenciar essa coluna Alice!com a linguagem descontraída e eficiante da imaginário, os ilustradores estarão a postos! vamos ir pensando no conteúdo dessa coluna!

Obrigado pela iniciativa! O Fanzine Imaginário é feito por voces!

john karllus disse...

Oi!Fiquei sabendo sobre o Fanzine, e imediatamente divulguei para meus professores do curso de Artes da UFU.Adoraram a idéia, e inclusive tenho que passar o contato de um deles. Também tenho material (desenhos e HQ) para quem sabe dividir com vocês.Parabéns e sucesso.
johnkarllus@yahoo.com.br

Unknown disse...

Muito bom, sucesso para vocês no Imaginário, Ituiutaba e região precisa muito de trabalhos como esse, aos poucos vamos modificando nossa realidade, basta pessoas predispostas como vocês para que isso aconteça.

Abrs;
Emerson
Geo
UFU

Carol Marques disse...

Olá, gostei bastante da primeira edição do Fanzine e continuo esperando a segunda. Já saiu? Se saiu ainda não vi!
Mas quero apresentar a vocês um GRANDE e VERDADEIRO artista de Ituiutaba, que desde os primeiros momentos do Teatro Vianinha mostra seu talento na cidade, seja através de pinturas, desenhos, arquitetura, poemas, etc. Ele é uma pessoa bastante conhecida na cidade e que merece ser mencionado em algumas, na próxima, quem sabe?, edição do Fanzine Imaginário. É conhecido como Wadim. E há uns dias começou seu blog como forma de mostrar o trabalho: coisasdowadim.blogspot.com
Convido a todos vocês para conhecê-lo.
Beijos!
Carol

Anônimo disse...

A Tertúlia Pão de Queijo já baixou a primeira edição do fanzine e deseja todo o sucesso a essa iniciativa dos conterrâneos mineiros tijucanos!

Forte abraço!

Anônimo disse...

OTIMA INICIATIVA, PARABENS A TODOS E UM GRANDE ABRACO DE UM AMIGO MEU AMANTE DA CULTURA E DA BOA MUSICA DE ITUIUTABA, dR FLAVIO.

Jales TIJUCANO disse...

Eu sei desenhar muito bem e sei usar o photoshop,
e eu o uso para desenhar e colorir com a mesa digitalizadora

Se der par entrar em contato :D
MSN:jalesjr@live.com
FACEBOOK:http://www.facebook.com/profile.php?id=100002612122606

no face eu tenho uns desenhos :d

BioErvas - Feito a Mão disse...

Olá,
entrei em contato com o Blog através do meu quase filho Rogerio Costa, adorei, apesar de não entender muito bem hoje o que significa cultura para os mais jovens, mas de quaquer forma fiquei encantada com a iniciativa e gostaria de receber um exemplar, como posso fazer isto?
Agradeço muitoe vou divulgar.
Graça Tavares, Ituiutaba-MG - Brasil

Arth Silva disse...

Olá Graça!

nos mande seu endereço pelo email zineimaginario@yahoo.com.br que levo na sua casa um exemplar!

Obrigado pelo interesse!

Postar um comentário

Abra sua mente: