Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to Technorati Favourites
24 julho 2010

Sopa de letrinhas


O que não pode ficar melhor com zumbis?

Seth-Graham com certeza é um dos meus e decidiu transformar um romance mais ou menos em um livro cheio de víceras voando por todos os lados. Quem já leu “Orgulho e Preconceito”, da Jane Austen com certeza precisa ler a sua versão trash.


“Orgulho e Preconceito e Zumbis” mostra uma Inglaterra cheia de jovens a procura de um marido e nos apresenta Elizabeth, uma adolescente mais preocupada em passar o dia em seu dojo treinando para combater a praga zumbi. Isso mesmo: essa mesma Inglaterra está sendo atacada por seres devoradores de cérebros. Um cenário mega-boga com personagens do caralho.
O livro é tão bem elaborado, que faz com que qualquer leitor se encante e queira saber mais e mais sobre a protagonista. A leitura flui de maneira natural e envolvente; a história nos faz rir e imaginar com clareza todas as batalhas (tanto as sangrentas quanto as românticas).


É com certeza um dos melhores livros lançados nesse ano. Vale a pena ler. Destaque para as ilustrações, que são muito belas.



Orgulho e Preconceito e Zumbis
Autor:
Seth Grahame-Smith; Jane Austen
Editora: Intrínseca
Ano: 2010
230 páginas

Por Julie Vieira (Zombieraven)
(P.S: se alguma "livraria da cidade" quiser patrocinar, tá valendo!)

4 comentários:

Eder Asa disse...

Maldade dizer que Orgulho e Preconceito é "um romance mais ou menos" HAHA'

Arth Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk perto dos zumbis tudo é mais ou menos kkk

Anônimo disse...

Soltei risos de gargalhadas,quando li. Eu já tinha lido e assistido o filme ''orgulho e preconceito''. Agora que li recentemente com os zumbis, ficou comedia demais na imaginação..

Anônimo disse...

Ops! corrigindo uma palavrinha.. são ''Rios de gargalhadas'' e não risos ¬¬

Beijão Galera..A propósito, a cada dia o Fanzine imaginário ta ficando ótimo...Parabéns pra galera..

Postar um comentário

Abra sua mente: