Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to Technorati Favourites


Pra quem não conhece, o Pixel Show é uma conferência internacional de design, arte, fotografia, ilustração, arte de rua, moda e cinema. Atualmente é o maior evento do gênero no Brasil e reúne artistas do mundo todo em busca de criatividade, inspiração e experiência artística ou profissional.
Como era de esperar o Fanzine Imaginário não poderia ficar de fora! Dezenas de exemplares foram distribuídos durante os dois dias de evento (16 e 17/10/2010) em São Paulo. O fanzine foi recebido com entusiasmo pelos artistas que ganharam um pouco da arte tijucana. Na primeira olhada que davam no impresso destacavam o excelente trabalho de design feito por Rogério Costa e perguntavam: quem é esse artista fantástico que desenhou a capa? Eles obviamente estavam falando de Thiago Bertoni que foi muito elogiado pelos desenhistas que receberam o fanzine. Toda equipe do Imaginário foi cumprimentada pela iniciativa e pela ótima qualidade dos textos.

Durante o evento, palestrantes do mundo todo compartilharam um pouco da sua experiência com os visitantes que tiveram a chance que conhecer novos métodos de trabalho, novas idéias, além de ouvirem historias incríveis do mundo artístico.


Durante uma dessa palestras (do colombiano Felipe Bedoya especificamente) o designer Elvis Benício estava ao lado do editor do Fanzine Imaginário - Arth Silva, e recebeu de presente um exemplar do Fanzine, como retribuição, Elvis B. rabiscou ali mesmo, no escuro da palestra, uma incrível homenagem a todos os colaboradores do Imaginário.


Esse foi mais um exemplo de que a arte tijucana está a nível do melhor do Brasil é questão de tempo para ser reconhecida no mundo inteiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

A Tertúlia Pão de Queijo saúda o Zine Imaginário e convida toda a turma para visitarem nosso espaço também!

www.tertuliapaodequeijo.blogspot.com

Avante companheiros!
Forte abraço!

Arth Silva disse...

Obrigado pela apreciação pessoal, espero que tenham baixado a versão digital ou recebido a versão impressa.

Qualquer coisa é só entrar em contato pra enviarmos pra um bom local alguns exemplares.

forte abraço!

Postar um comentário

Abra sua mente: