Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to Technorati Favourites
15 junho 2011

Plágio descarado!!!

Tudo que é perfeito demais gera inveja, rivalidade e é claro aqueles espertalhões que querem passar por cima do talento alheio com cópias descaradas!

Foi isso que aconteceu com o trabalho o desenhista mais talentoso de ItuiutabaThiago Bertoni. (o capista da edição 1 e 2 do Imaginário)

Um malandro chamado Valdir Junior pintou o desenho de Thiago Bertoni, apagou a assinatura original e colocou um rabisco da própria assinatura! O oportunista não deu crédito algum ao talento de Bertoni. Sacanagem né? Assim é fácil manter um blog de ilustrações, copiando obras alheias e assumindo autorias.

Caso você não seja cego, verá a semelhança gêmea das caricaturas, que de diferentes talvez tenham apenas as assinaturas, borrões de tinta mal posicionados e uma camiseta sem detalhe algum com cara de plágio com pitadas de filhadaputagem.

PLÁGIO DESCARADO:


Caricatura ORIGINAL:

Pessoal, por favor nos ajude a protestar contra essa vergonha de assinar obra de arte alheia!

Mandem milhões de comentários sem rigor algum na escrita, o importante é o tal de Valdir Júnior notar que todos sabem que ele é uma fraude e que o talento não está em uma assinatura.

Clique AQUI  e deixe seu recado pra esse rei do Crtl C.

Texto do excelente Não Estou Lá

0 comentários:

Postar um comentário

Abra sua mente: