Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to Technorati Favourites

Dessa vez a Rádio Globo Bateu um papo com Arth Silva e Thiago Bertoni, e nessa conversa descontraída os artistas falam um pouco sobre seus trabalhos artísticos, e sobre as formas as vezes complicadas de divulgar a cultura independente na cidade de Ituiutaba.





Clicou mas não ouviu? Então BAIXE A ENTREVISTA aqui.

Nesse bate papo eles contam como se interessaram pelo desenho e pela literatura e o que os incentiva a criar, além de comentarem a forma que se conheceram e detalhes da carreira que ambos estão trilhando. Arth argumenta os motivos de grande parte dos brasileiros não ter o hábito da leitura e cita as vantagens do microconto nessa sociedade onde os jovens não possuem tempo (é isso que dizem) ou não tem incentivo para ler, Bertoni fala sobre o fato de terem lhe copiado uma arte e como reagiu na situação além das vantagens de se comunicar na internet.
Em meio a toda essa conversa descontraída com Luiz Carlos sobre arte, nada melhor do que falarem sobre o Fanzine Imaginário, que é o impresso onde toda a cultura independente de Ituiutaba e região se reúnem. Arth que é o editor do zine e Thiago que é o ilustrador, destacam a importância do apoio para o Zine e como o Imaginário é editado, a maneira que utilizam para selecionar os textos e a forma que o  impresso é distribuído gratuitamente.
Quem não conhece Arth Silva ou Thiago Bertoni, é uma ótima chance de conhecerem tanto o trabalho deles quanto a personalidade de cada um.

Quando terminar ou enquanto estiver ouvindo a entrevista clique nos links e conheça o trabalho desses dois grandes artistas de Ituiutaba.

0 comentários:

Postar um comentário

Abra sua mente: