Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to Technorati Favourites
06 maio 2011

Teaser


Valeu a pena esperar
Depois de uma longa espera, temos finalmente a segunda edição do Fanzine Imaginário!

Dessa vez temos contribuições de Betim e Uberlândia. Com essa edição queremos expandir nosso leque de artistas, podendo assim mostrar ao mundo o quanto o pessoal de minas é criativo.

Onde encontrar 
Mais uma vez a distribuição do Zine será em todas as edições do Jornal do Pontal, todas as escolas do ensino médio de Ituiutaba, além das faculdades (UFU, FEIT, FTM)!

Você também poderá encontrar exemplares na Itacolomi (rua 22 c/15) na Biblioteca Municipal de Ituiutaba (rua 22 c/17) e no Espaço Cultural de Ituiutaba (rua 24 c/19).

Prepare seu cérebro!
Mais notícias em breve!

1 comentários:

José Calazans disse...

O pessoal. Queria dizer que curti a idéia de vocês. Estou degustando Nº 1 do zine e depois posto aqui o que achei.
Também deixo meu contato para trocarmos umas idéias, zines, experiências ou simplesmente jogar conversa fora. Sou pesquisador de fanzines e se presisarem de alguma ajuda é me chamar pelo e-mail
calazanspublicidade@gmail.com ou me seguir no twitter @calazans
Convido vocês a conhecerem o meu fanzine
camisanova.blogspot.com

Postar um comentário

Abra sua mente: